Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo

Ir para conteúdo

Mato Grosso Saúde
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
21
21 MAI 2020
MATO GROSSO SAÚDE
Mato Grosso Saúde passa por desinfecção nesta quinta-feira (21), a partir das 15h
Medida preventiva visa garantir saúde dos beneficiários e dos servidores no local contra o novo coronavírus

O Mato Grosso Saúde informa que passará por uma desinfecção biológica em sua sede nesta quinta-feira (21) às 15h. Com isso o expediente também será encerrado a partir deste horário. A ação se faz necessária para garantir a saúde dos servidores que trabalham no local, como também para os beneficiários que se deslocam ao prédio para realizar alguma solucionar alguma demanda administrativa. Os atendimentos voltam à sua normalidade na sexta-feira (22.05), das 08h às 17h.

A presidente do Instituto, Misma Thalita dos Anjos, lembra que o Mato Grosso Saúde recebe beneficiários para atendimento que podem estar em contato com os hospitais, e a ação de desinfecção auxilia na minimização do contágio da doença.

“Estamos realizando, em conjunto com o Governo do Estado, uma medida sanitária protetiva para garantir a saúde de todos que precisam se deslocar até o plano, seja para trabalharem ou serem atendidos”, esclarece a presidente que já estuda manter a parceria para que a medida protetiva adotada ocorra semanalmente no local.

Embora a sede esteja aberta para atendimento, a orientação é para que os segurados realizem suas demandas administrativas, como parcelamentos, inclusões, adesões e outros, por meio dos canais digitais do Plano, garantindo assim a sua saúde e a de todos a sua volta.

A limpeza

O processo de limpeza do Mato Grosso Saúde foi uma somatória de esforços entre a Instituto e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) em parceria firmada com o Tribunal Regional do Trabalho - 23ª região e o Ministério Público do Trabalho.

O processo de limpeza consiste em nebulização, atomização ou termonebulização do quartenário de amônia de última geração, que garante maior eficiência na limpeza e desinfecção das superfícies e ambientes. Conforme orientação do Ministério da Saúde, o produto deve ser aplicado em paredes, tetos e mobiliários.

Ao todo serão desinfectadas cerca de 40 ambientes do Mato Grosso Saúde entre salas, banheiros, escadas e elevador.

 

Fonte: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde
Localização:
Av. das Flores, nº 941 - Jardim Cuiabá
CEP: 78043-172 - Cuiabá | MT
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h.
Telefone para contato:
(65) 3613-7700      
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados. Logo Instar
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia