Ir para o conteúdo

BENEFICIÁRIO
PRESTADOR
Mato Grosso Saúde
Serviços
INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO
O MT Saúde é um plano que surgiu para entregar assistência à saúde dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso, sendo o custo-benefício uma de suas principais vantagens.

Todos os servidores do Estado de Mato Grosso (ativos, inativos, pensionistas, exclusivamente comissionados e contratados temporários), bem como os seus dependentes e agregados, podem fazer parte da rede de beneficiários do plano, que atualmente possui uma carteira de quase 18 mil vidas.

A adesão ao MT Saúde pode ser feita com mensalidades a partir de R$110,58 e de forma online pelo site ou e-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br

Com foco em expansão, o convênio possui mais de 450 prestadores de serviços entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, amplo rol de cobertura assistencial e mensalidades com valores abaixo da média de mercado. Além disso, oferta serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.

Além de Cuiabá e Várzea Grande, sua rede de atendimento conta com prestadores de serviços nas cidades de Alta Floresta, Campo Verde, Primavera do Leste, Cáceres, Mirassol D'Oeste, Tangará da Serra e Chapada dos Guimarães.

A sede do MT Saúde está localizada na Avenida das Flores, n° 941, Bairro Jardim Cuiabá, em Cuiabá/MT.


- QUAL A CARÊNCIA PARA ATENDIMENTO?

Para consultas e exames simples: 90 dias;

Para procedimentos ambulatoriais, hospitalares psicológicos e fonoaudiológicos: 180 dias;

Para assistência médica relativa à gravidez: 270 dias;

Doenças e lesões pré-existentes: 360 dias.


IMPORTANTE!

A adesão segue uma data de movimentação que ocorre no mês subsequente à solicitação. A contagem da carência, a partir do primeiro desconto, por exemplo, se o cliente faz a adesão até 31/08/2022 o desconto da primeira mensalidade será dia 30/09/2022 e a carência começa a contar a partir do dia 01/10/2022.

Para fazer a Portabilidade (aproveitamento de carência) é necessário solicitar à empresa na qual tinha o Plano de Saúde um documento chamado Posição Cadastral.

É necessário ter cumprido no mínimo um ano no convênio anterior e a solicitação no MT Saúde tem que ser realizada no máximo 30 dias após saída do plano anterior.


- QUEM PODE SER INCLUÍDO?

Dependentes

- Cônjuge/companheira;

- Filhos (menor de 18 anos);

- Filhos solteiros maiores de 18 anos, absolutamente incapaz que esteja sob curatela.

Agregados

- Pai/mãe;

- Filhos maiores de 18 anos e solteiros;

- Menor de 18 anos que esteja sob guarda judicial do TITULAR.

Obs.: Para acrescentar dependentes e agregados o titular deverá ser vinculado ao Plano MT Saúde.


- O PLANO TEM COPARTICIPAÇÃO?

Sim! Todos os procedimentos são coparticipados com 30% do valor do procedimento realizado, podendo ser cobrado nas próximas faturas no período de 60 a 90 dias.


Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia