Ir para o conteúdo

Mato Grosso Saúde e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
BENEFICIÁRIO
PRESTADOR
Mato Grosso Saúde
Serviços
CARTA DE SERVIÇOS

A Carta de Serviços ao Cidadão é um documento que tem por objetivo informar o cidadão sobre os serviços prestados pelo MT Saúde e respectivos compromissos de atendimento ao público.

Com a implantação da Carta, o MT Saúde busca promover a eficiência, a qualidade e a transparência dos serviços de atendimento, bem como facilitar o acesso do público, permitindo ao cidadão que conheça os serviços prestados e seus requisitos antes de procurar o MT Saúde.

Compromissos de Atendimento

·         Atender o cidadão com cortesia e respeito.

·         Assegurar um canal de resolução de problemas e de diálogo permanente com o cidadão.

·         Manter uma central de atendimento telefônico, facilitando o acesso do cidadão ao MT Saúde.

·        Prestar atendimento preferencial, conforme dispõe a Lei nº 10.048, de 8/11/2000, e a Lei nº 10.741, de 1/10/2003, para: gestantes; pessoas idosas (acima de 60 anos); e portadores de necessidades especiais.

·         Realizar campanhas internas e treinamento dos colaboradores, buscando continuamente excelência nos serviços de atendimento.

·         Fazer uso de instrumentos de avaliação de satisfação social e de captação de sugestões, com vistas ao aperfeiçoamento dos serviços.

·         Divulgar dias e horários de atendimento previstos em regulamentação específica.

·         Assegurar a modernização e a transparência das informações do Portal do MT Saúde na rede mundial de computadores.

·         Facilitar e agilizar o acesso aos serviços, colocando à disposição dos beneficiários sistemas on-line na rede mundial de computadores.

·         Promover a modernização da estrutura física e tecnológica da unidade de atendimento e dos canais de comunicação com o público.

·         Manter na rede mundial de computadores meios de acesso à informação para pessoas com necessidades especiais.

·         Garantir segurança e limpeza da unidade de atendimento ao público.
 

ACESSE AQUI O MAPA DO SITE                      

INFORMAÇÕES SOBRE O PLANO
 

TABELA DE VALORES

GUIA MÉDICO

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia