02 OUT 2023
GOV MT
Instituto Ipasgo de Goiás e MT Saúde se reúnem para troca de experiências
Instituto Ipasgo de Goiás e MT Saúde se reúnem para troca de experiências

A diretoria executiva do Ipasgo Saúde recebeu na última quinta-feira (28.09) a presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Mato Grosso (MT Saúde), Misma Thalita dos Anjos Coutinho.

A visita foi marcada por importantes diálogos e trocas de experiências com a equipe diretiva do Ipasgo Saúde. Ela foi recebida pelo presidente do Ipasgo Saúde, José Orlando Ribeiro Cardoso, e pelo diretor de Operações de Saúde, Edivaldo Fortunato Pereira.

O encontro institucional proporcionou uma oportunidade única para discutir estratégias e boas práticas no campo da assistência à saúde dos servidores públicos, compartilhando insights e conhecimentos.

Ambas as instituições estão comprometidas em melhorar continuamente os serviços e atender às necessidades dos beneficiários.

A troca de informações e experiências entre o Mato Grosso Saúde e o Ipasgo Saúde é fundamental para fortalecer os sistemas de saúde estaduais e, assim, garantir um atendimento de qualidade aos servidores públicos de Goiás e Mato Grosso.

O MTSaúde agradece a receptividade do presidente do Ipasgo, José Orlando Ribeiro Cardoso, e do diretor de Operações de Saúde, Edivaldo Fortunato Pereira. Parceria que promete importantes êxitos!