Ir para o conteúdo

Mato Grosso Saúde e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
BENEFICIÁRIO
PRESTADOR
Mato Grosso Saúde
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
09
09 NOV 2020
MATO GROSSO SAÚDE
Mato Grosso Saúde amplia serviços de teleconsulta a partir desta quarta-feira (11)
enviar para um amigo
receba notícias
O serviço é 100% digital e funcionará das 08h às 22h todos os dias da semana

O Mato Grosso Saúde fechou mais uma parceria que amplia os atendimentos de teleconsulta através de uma plataforma 100% digital para atendimentos dos beneficiários do Plano. A plataforma tem horário de funcionamento das 08h às 22h através do link www.liviasaude.com.br e estará em funcionamento a partir desta quarta-feira (11) e para todos os dias da semana.

A especialidade médica inicial será a de clínica geral e, conforme informado pela equipe da empresa, os serviços poderão ter seu crescimento para as demais especialidades médicas.  

Para Misma Thalita dos Anjos, presidente do Mato Grosso Saúde, o serviços chega em um bom momento, uma vez que evita a exposição dos pacientes ao novo coronavírus, além de proporcionar um importante suporte médico aos beneficiários de todos os municípios de Mato Grosso, bastando ter acesso à internet.

O acesso à plataforma se faz por meio do link www.liviasaude.com.br, e o beneficiário deverá realizar o cadastro prévio. Para a realização das consultas, o paciente deverá cumprir os passos abaixo:

- Clicar em "Quero consultar um médico";

- Ler e aceitar os termos;

- Preencher os dados pessoais e clicar em próximo;

- Preencher os dados de contato e clicar em próximo;

- Preencher sintomas e continuar;

- Preencher condições de saúde e continuar;

- Aguardar na fila de espera (a posição da fila vai atualizando e quando o paciente for o próximo a ser atendido receberá um SMS, avisando no telefone informado que sua consulta irá iniciar, por isso a importância do telefone estar correto);

- Quando o médico chamar, realizará a conexão em videochamada automaticamente (importante garantir que a câmera e o microfone estejam habilitados).

A Livia Saúde pode ser acessada tanto dos smartphones quanto dos computadores, só é preciso ter câmera e microfone para que a teleconsulta aconteça.

Fonte: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia