23 SET 2020
Seplag promove II Encontro sobre saúde mental para servidores
O objetivo é conscientizar a respeito da saúde mental e prevenção ao suicídio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Administração Sistêmica, promove nos dias 29 e 30 de setembro, o “II Encontro de Promoção e Prevenção à Saúde Mental para Servidores”.

O encontro organizado pela Coordenadoria de Segurança e Saúde no Trabalho da Seplag conta com a parceria da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Setasc), da Controladoria Geral do Estado (CGE) e do Mato Grosso Saúde.

Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado 100% online, transmitido pelo canal da CGE no Youtube.

Em dois dias, o evento virtual conta com duas palestras, sempre às 14h30, sendo “Prevenção à Saúde Mental” com a psicóloga Luciane Carneiro Diniz e “Saúde de Corpo e Alma (O Sentido da Vida)” com o mestre em Antropologia Tiago Amorim. Ainda, atividades de energização com o educador físico da Seplag, Valdecarlos Santos.

Para participar o servidor deve realizar a sua inscrição AQUI. Outras informações pelo telefone (65) 3613-3757 – Coordenadoria de Segurança e Saúde no Trabalho da área Sistêmica.

Fonte: Éverton Anunciação | Seplag | Seplag-MT