Ir para o conteúdo

Mato Grosso Saúde e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
BENEFICIÁRIO
PRESTADOR
Mato Grosso Saúde
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
02
02 MAR 2021
MATO GROSSO SAÚDE
Mato Grosso Saúde atende preferencialmente pelos canais digitais
enviar para um amigo
receba notícias
Beneficiários poderão entrar em contato pelo site, e-mail, telefone WhatsApp e Facebook

Com os crescentes casos de contaminação pelo coronavírus, o Mato Grosso Saúde reforça que os atendimentos pelos canais digitais são a melhor maneira de diminuir o avanço da transmissão da doença.

Com isso, os beneficiários que necessitarem solucionar suas demandas administrativas junto ao Plano realizem de forma digital por meio dos canais disponibilizados: site, e-mail, telefone, WhatsApp e Facebook.

A presidente do Instituto, Misma Thalita dos Anjos, ressalta que as portas estão abertas para o atendimento, mas que, para a maior segurança de todos os beneficiários, é indicado que busquem o atendimento digital, justamente para que a saúde de todos seja resguardada.

Os casos dos beneficiários que possuem algum tipo de bloqueio administrativo e necessitarem de atendimentos hospitalares de urgência e emergência fora do horário de atendimento comercial, esses serão resolvidos diretamente com a rede de prestadores, que possuem uma linha direta com o Mato Grosso Saúde.

Os prestadores credenciados poderão comparecer à sede administrativa para realizar a entrega de suas contas de faturamento de forma habitual.

Referente  às cirurgias eletivas, essas seguem suspensas, para que os leitos hospitalares não sejam comprometidos, liberando vagas às pessoas acometidas pelo Covid-19. As cirurgias de urgência e emergência seguem seu fluxo administrativo normal, em face à sua necessidade.

Outras medidas contra o Covid-19

Ainda como forma de oferecer maior segurança biológica, os beneficiários do Mato Grosso Saúde contam com as chamadas teleconsultas, modalidade de atendimento médico on-line com a rede credenciada.

“Temos médicos para atendimento 24h por dia e 7 dias por semana. Tudo isso para garantir a saúde dos beneficiários e de toda sua família”, reforça a presidente.

Os prestadores das teleconsultas podem ser visualizados aqui.

Canais de atendimento

Central: (65) 3613-7700

Site: www.matogrossosaude.mt.gov.br

E-mail: atendimento@mtsaude.mt.gov.br 

Facebook: www.facebook.com/matogrossosaude

WhatsApp: (65) 9.8459-2381 / (65) 9.8411-0029 / (65) 9.8444-1126

Fonte: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia