Ir para o conteúdo

Mato Grosso Saúde e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
BENEFICIÁRIO
PRESTADOR
Mato Grosso Saúde
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
10
10 DEZ 2020
MATO GROSSO SAÚDE
Mato Grosso Saúde agora tem rede para pronto atendimento on-line 24h
enviar para um amigo
receba notícias
Credenciado ao Plano agora atende os beneficiários em formato de Pronto Atendimento digital em qualquer hora do dia

O Mato Grosso Saúde melhora os atendimentos e inova com o Pronto Atendimento digital 24 horas por dia. A modalidade foi pensada na comodidade dos seus beneficiários de Cuiabá e os do interior do Estado, bem como nas formas de barrar o avanço do novo coronavírus.

O serviço faz parte do sistema Livia Saúde, plataforma digital da empresa credenciada ao Mato Grosso Saúde, Dasa, que já está em funcionamento, para levar atendimento médico de forma on-line a todos os servidores beneficiários e seus familiares.

Para a presidente da autarquia, Misma Thalita dos Anjos, a modalidade é um grande avanço tecnológico, pois garante um atendimento rápido em qualquer localidade do país, bastando o beneficiário ter acesso a internet.


“Não é preciso ter um grande aparato tecnológico, através da câmera e áudio do próprio celular, os nossos beneficiários podem receber atendimento dos nossos médicos conveniados. Isso também garante o atendimento para os beneficiários que estão no interior do Estado, ainda mais se estiverem sentindo algum tipo de sintomas relacionados ao Covid-19”, reforça Misma Thalita.

De forma rápida e fácil, os pacientes podem acessar a plataforma através do site liviasaude.com.br, pelos smartphones ou computadores com câmera e microfone, realizar o cadastro e seguir os passos indicados para liberação da consulta.

“Estamos sempre pensando no melhor cuidado para todos os nossos beneficiários e para toda a sua família”, finaliza a presidente do Plano.

Autor: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia